sexta-feira, 19 de abril de 2013

Notícias da semana no AdoroCinema: O Cavaleiro Solitário, Jamie Foxx, Star Wars

Pôster de O Cavaleiro Solitário estampado por Armie Hammer.

Novo trailer de O Cavaleiro Solitário é divulgado pela Disney
O mais recente trailer, e último antes do lançamento do filme, de O Cavaleiro Solitário impressionou bastante este que vos escreve, talvez por não ter visto nada do filme até o momento. Armie Hammer (J. Edgar) parece que vai subir alguns degraus no panteão hollywoodiano, o que é interessante já que ele é um ótimo ator. Só espero que Johnny Depp esqueça as composições excêntricas pela pura excentricidade e mergulhe mesmo em uma composição que valha a pena e que não seja mais uma variação do icônico Jack Sparrow. O diretor do filme é Gore Verbinsky (dos três primeiros filmes Piratas do Caribe) e sua estreia está marcada para o dia 12 de julho, deste ano, no Brasil.




Jamie Foxx surge em fotos como o novo vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2

Foram divulgadas na rede as primeiras imagens de Jamie Foxx caracterizado como o vilão Electro da continuação de O Espetacular Homem-Aranha 2. Com uma maquiagem carregada no azul-Avatar-Dr.Manhattan do Watchment, Foxx é o segundo vilão que o Aranha de Andrew Garfield irá enfrentar no filme, o outro será interpretado por Paul Giamatti (Cosmópolis). E o filme ainda trará Mary Jane Watson, mocinha vivida por Kirsten Dunst na primeira trilogia, e que aqui será interpretada por Shailene Woodley (a filha mais velha de George Clooney em Os Descendentes). Tanto personagem assim me faz lembrar de Homem-Aranha 3...
O Espetacular Homem-Aranha 2 chegará aos cinemas em 2014.

Além da nova trilogia, Disney pretende fazer filmes solos com alguns personagens de Star Wars
Ai a gente descobre que o anúncio da nova trilogia era só um dos filões que a Disney pretende abrir com a aquisição dos direitos de Star Wars. Além dos novos filmes que farão parte da saga composta pelas duas trilogias anteriores, eles pretendem lançar filmes solos de personagens como Han Solo e Yoda. Será um filme Star Wars por ano. Fico pensando até onde isso vai chegar... É muito até para quem é fã!


Nenhum comentário: