Notícias do AdoroCinema: Thor, Reese Whiterspoon e baiano em Cannes

Primeiro trailer de Thor - O Mundo Sombrio é divulgado
Não gostei do primeiro filme, acredito que muitos elementos e tramas se desencontraram, mas o fato é que a continuação de Thor já está em sua fase de finalização e chegará aos cinemas no dia 8 de novembro deste ano. A Marvel já disponibilizou o trailer da continuação que se chamará Thor - O Mundo Sombrio. A personagem de Natalie Portman parece que terá uma considerável importância nesse capítulo (até que enfim!), mas não sei por que raios a Marvel insiste tanto em explorar o vilão Loki em mais um filme, provavelmente um dos personagens mais frouxos de Thor e Os Vingadores. O novo diretor, Alan Taylor (de alguns episódios de Game of Thrones, Mad Man e Os Sopranos), diferente das crises existenciais shakespearianas propostas por Kenneth Branagh, já entrega no trailer que o filme terá um ritmo mais intenso e uma atmosfera mais sombria, o que talvez se adeque melhor à proposta desse universo. 

Reese Whiterspoon é presa por dirigir alcoolizada
Da seção gossip, Reese Whiterspoon derruba o último "bastião moral" hollywoodiano. A atriz de Legalmente Loira e vencedora do Oscar por Johnny e June é presa por dirigir após ter consumido uma quantidade considerável de álcool. Tudo bem que ela é um ser humano como outro qualquer e tem total direito de apresentar falhas como tal, mas até então a atriz era um dos maiores exemplos de retidão  comportamental na indústria. Mãe e esposa exemplares, Reese passando bem longe do comportamento bomba-relógio de figuras como Charlie Sheen e Lindsay Lohan. Provavelmente será um fato isolado na trajetória de Reese e tudo voltará a ser como antes no "quartel de Abrantes", mas não deixa de ser uma informação que a gente receba carregado de surpresa.

Baiano vai ao Festival de Cannes com curta selecionado
A mostra Seleção da Crítica do Festival de Cannes divulgou no início dessa semana a lista de curtas metragens que serão exibidos este ano. Para a felicidade verde e amarela, o filme Pátio, do baiano Aly Muritiba, está na seleção, uma competição paralela do festival. O curta é ambientado em uma prisão e é o segundo filme de uma trilogia sobre o sistema penitenciário brasileiro concebida pelo mesmo e que foi iniciada com A Fábrica, curta que foi pré-selecionado na categoria melhor curta-metragem da última edição do Oscar. 

COMENTÁRIOS

BLOGGER: 6
Loading...
Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,102,Resenhas,260,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Notícias do AdoroCinema: Thor, Reese Whiterspoon e baiano em Cannes
Notícias do AdoroCinema: Thor, Reese Whiterspoon e baiano em Cannes
http://2.bp.blogspot.com/-rSnfdTGN32k/UXdOpFN408I/AAAAAAAARdU/lEDfUXXCLVg/s320/thor-2.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-rSnfdTGN32k/UXdOpFN408I/AAAAAAAARdU/lEDfUXXCLVg/s72-c/thor-2.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2013/04/noticias-do-adorocinema-thor-reese.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2013/04/noticias-do-adorocinema-thor-reese.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código