Notícias AdoroCinema: Jessica Chastain, Missão: Impossível 5 e Godard

Jessica Chastain entra para o elenco de ficção científica de Christopher Nolan. Filme já tem Matthew McConaughey, Michael Caine e Anne Hathaway.
Interstellar, próximo trabalho do cineasta Christopher Nolan, acaba de ganhar uma nova integrante para seu elenco: Jessica Chastain (foto). Ficção científica existencialista que tem como inspiração 2001 - Uma Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick, Interstellar ainda contará com a presença de Matthew McConaughey, em ótimo momento, Michael Caine e Anne Hathaway, que acaba de trabalhar com o diretor em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no qual interpretou a Mulher-Gato. O longa trará o elenco como um grupo de exploradores que viaja pelo universo e acaba se deparando com realidades paralelas. 

Tom Cruise confirmado em Missão: Impossível 5. Diretor ainda está para ser contratado
Tom Cruise passou por um dos maiores testes de credibilidade que uma estrela do seu calibre pode enfrentar. Seu relacionamento com Katie Holmes e a influência da Cientologia em sua vida fizeram com que a credibilidade do ator ficasse um pouco abalada, mas ainda assim ele é um dos poucos em Hollywood a viverem sob a lógica do star system. Estúdios e diretores dependem dele e não o contrário. Cruise acaba de ser confirmado em Missão: Impossível 5, antes mesmo da contratação de um diretor ou de um roteirista para o filme. Podem me chamar de chato ou purista, mas essa lógica não faz a minha cabeça, ainda mais quando lemos que o ator está pensando em chamar o novo camarada Christopher McQuarrie, que bem algum fez para a carreira de Cruise com Jack Reacher - O Último Tiro, para a direção, sobretudo quando temos o longa anterior no qual Brad Bird (da animação Os Incríveis) deu um novo ânimo para a série.

Rio de Janeiro recebe exposição e mostra sobre Jean-Luc Godard
Cariocas, aproveitem. Desde o dia 07 de maio, o Rio de Janeiro recebe a exposição sobre um dos mais cultuados expoentes da nouvelle vague, Jean-Luc Godard, intitulada Expo(r) Godard - Viagens em Utopia,  no Oi Futuro Flamengo. Além da exposição, que ficará na cidade até o dia 07 de julho, serão exibidos filmes consagrados do diretor como Acossado e Uma Mulher é uma Mulher, no Oi Futuro Ipanema, dos dias 14 a 19 de maio. Pra não perder!!!!

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,105,Resenhas,271,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Notícias AdoroCinema: Jessica Chastain, Missão: Impossível 5 e Godard
Notícias AdoroCinema: Jessica Chastain, Missão: Impossível 5 e Godard
http://4.bp.blogspot.com/-kYQRNVm3mTg/UYk5rNrHnaI/AAAAAAAARj8/heY-wd76gsc/s400/content_19419.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-kYQRNVm3mTg/UYk5rNrHnaI/AAAAAAAARj8/heY-wd76gsc/s72-c/content_19419.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2013/05/noticias-adorocinema-jessica-chastain.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2013/05/noticias-adorocinema-jessica-chastain.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código