Drops: Truque de Mestre


Truque de Mestre é um dos poucos filmes dessa temporada que surge com um argumento original - bem, nem tão original assim - mas me refiro ao fato de não ter como garantia o escudo de  uma franquia de sucesso ou a veiculação prévia em outras plataformas (seriado de televisão, HQ etc.). O filme de Louis Leterrier joga o espectador em um universo com personagens desconhecidos, uma raridade em tempos nos quais a garantia, a zona de conforto, é o que é buscado por grandes estúdiosE deu muito certo, como atestam as recepções da crítica e o faturamento da bilheteria. 

Truque de Mestre traz a história de uma quarteto de mágicos chamado "Os 4 Cavaleiros", formado por Jesse Eisenberg (um dos casos bem sucedidos em que o ator busca em si elementos para a composição de seus personagens), Isla Fisher, Woody Harrelson e Dave Franco, que se apresentam em grandes casas de show, sempre com números em que retiram de grandes banqueiros fortunas e as distribuem para a plateia. Quando um banco francês é a "vítima", o FBI se junta a Interpol para capturar os ilusionistas e reaver o dinheiro roubado.

Como o policial no encalço do grupo temos o sempre competente Mark Ruffalo, em ótima parceria com a francesa Mélanie Laurent (linda, como sempre!). Há ainda o retorno da dupla da trilogia O Cavaleiro das Trevas, Michael Caine e Morgan Freeman, um deleite. Enfim, o elenco é um dos melhores recursos do filme para garantir o interesse da plateia em sua história. O "barato" aqui também é embarcar nos diversos twists  que a trama oferece, nenhum deles muito plausíveis, é verdade, e alguns são até irritantes em suas constantes necessidades de explicação, mas garantem uma diversão moderada e inofensiva, ao menos. E como o barato de um grande truque está em  manter o segredo até o final, pararei por aqui, antes que revele mais sobre a história do que deveria. Não é um grande filme, mas pelo menos é um entretenimento que mantém-se linear durante boa parte da projeção e traz um Louis Leterrier melhor do que a média dos trabalhos que o mesmo ofereceu até aqui.

Now You See Me, 2013. Dir.: Louis Leterrier. Roteiro: Ed Solomon, Boaz Yakin e Edward Ricourt. Elenco: Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Melanie Laurent, Woody Harrelson, Isla Fisher, Morgan Freeman, Michael Caine, Dave Franco, Common, Michael Kelly. 115 min. Paris Filmes.

COMENTÁRIOS

Nome

Agenda,14,Checklist,11,Cinco Atos,1,Crítica,315,DVD & Blu-Ray,6,É Tudo Verdade,3,Editorial,2,Ensaios e Artigos,19,Entrevista,2,Extras,9,Listão,34,Matéria Especial,28,Mostra SP,6,Notícias,39,Podcast,3,Prévia,77,Radar Crítico,20,Recomendações,102,Resenhas,260,Rewind,15,TV & Streaming,80,Vídeo,10,Vilões que Amamos Odiar,1,
ltr
item
Chovendo Sapos: Drops: Truque de Mestre
Drops: Truque de Mestre
https://3.bp.blogspot.com/-yy_nhLRIbUU/Ub8m6TbOCdI/AAAAAAAAR5A/E8wZcDWrfKI/s400/Now-you-see-me.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-yy_nhLRIbUU/Ub8m6TbOCdI/AAAAAAAAR5A/E8wZcDWrfKI/s72-c/Now-you-see-me.jpg
Chovendo Sapos
http://www.chovendosapos.com.br/2013/07/drops-truque-de-mestre.html
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/
http://www.chovendosapos.com.br/2013/07/drops-truque-de-mestre.html
true
3477978344278040615
UTF-8
Posts carregados Nada encontrado! VEJA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTS Ver todos RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS POSTS Nada encontrado VOLTAR Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESSE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para liberar! Copie todo o código Selecione todo código Todos os códigos foram copiados Não foi possível copiar o código